Me chamem de Elle! Sou brasileira, tenho 15 anos, sagitariana, meu nome não será revelado ainda, sou nova aqui no tumblr e pretendo fazer daqui o meu mundo! Onde na minha page, posso e vou expressar tudo o que penso, sinto, gosto, etc, sem restrições!

 

Meus 15 anos

19 de Dezembro
É hoje eu to fazendo aniversário, hehe 15º anos! Antigamente eu até ligava para fazer aniversário, eu meio que gostava, ficava animada de comemorar, mas hoje não. Dizem que 15 anos é uma data importante e logicamente quando fazemos aniversário comemoramos tantos anos de vida, mas eu não queria comemorar com tanta importância quinze anos de vida que realmente eu não gostei, não foram bons ou dignos de comemorar! Emfim quando eu era pequena eu pensava “com 15 anos eu quero dar uma festona super legal, chamar todos os meus amigos e familiares, quero usar 3 vestidos…”, só que certa vez eu estava descendo com meu pai a pé a rua perto de minha casa, e nós começamos a conversar sobre o que eu queria com 15 anos, meu pai falava num desleixo, no sentido de não estar ligando muito para aquele assunto, até que ele disse “[…Elle] é meio desperdício gastar 500 mil reais em uma noite” essa frase parece que ecoou em meus pensamentos porque desde então eu não quis mais 15 anos eu não pensei nisso, eu concordava com meu pai gastar essa grana toda (que eu nem sabia se eu tinha) em uma noite é um desperdício! Há tantas coisas que podemos fazer com tanto dinheiro, mas o engraçado é que eu não quis nem viagem, sei lá sou estranha, Eu não tenho esta vontade imensa de ir a Disney com as outras pessoas. Eu só queria economizar dinheiro! Pensar no meu futuro, usar este dinheiro lá! Afinal minha viagem dos sonhos é Londres, Deus aquele lugar é um paraíso *-*
ps: não pensem que eu sou contra festas de 15, ainda acho perfeito só não queria isso para mim exatamente. Hoje eu só quero receber um “parabéns”, eu me importo em pelo menos receber isso, e também acho legal saber o que meus amigos me desejam, especialmente aqueles amigos queridos. Eu só quero isso, não quero salgadinhos, nem doces, muito menos bolo ou soprar velhinhas, apenas isso!

25 de Dezembro                                                                        
“É tão lindo quando as pessoas esquecem-se do seu aniversario e você no aniversario delas faz uma cartinha do tamanho do caralho desejando tudo de bom tudo o que essa pessoa merece. É tão engraçado quando uma pessoa começa a se preocupar com você, ai depois de um tempo ela some sabe, não se preocupa mais.Mas mesmo assim você é trouxa e continua preocupando com ela…” E foi assim que eu comecei a desabafar com minha amiga, sério já aconteceu isso com vocês, de você ter um amigo(a) que em algumas horas se preocupava com você, outras horas sumia? Eu tenho um amigo assim, no aniversário dele eu fiz uma cartinha super sincera para ele, desejando tudo de bom para ele, tudo o que eu queria deseja-lo, não estou querendo dizer que quando você deseja parabéns ao alguém, a pessoa obrigatoriamente tem que te dar parabéns bonitinho quando chegar seu aniversário, mas sei lá, eu estava esperando algo dele, eu novamente estava esperando ações das pessoas(no caso dele), eu tenho essa mania de esperar que as pessoas façam para mim, as coisas que eu faço para elas! Iludida néh?! O pior é odeio me iludir! Mano nunca vi sensação tãaaaaaaaao horrível!Mais quanto mais aquelas pessoas que se dizem “amigas” afastam ta ótimo não perco nada, só me livro de falsidade.

E eu to aqui com 15 anos (tenho até que atualizar o tumblr hehe), sabendo quem realmente são meus amigos, irritada com algumas coisas, menos infeliz, vivendo o presente e mais centrada para o meu futuro!
image

  1. mary-silva reblogou esta postagem de in-my-wonderful-world
  2. in-my-wonderful-world publicou esta postagem